quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Somos donos de nossas açoes?

Na nossa vida passamos por coisas que  põe a prova nosso carácter, e são nesses momentos que mostramos quem somos.
Podemos nos comprometer a fazer tudo correto, criar ideias e segui-las, podemos ser o melhor em que fazemos, tratar bem as pessoas, e ter a imagem de um ser sensato e correto.
Mas são nossas ações ao oculto que revela quem somos e do que somos capazes, e nesses momentos em que achamos estar seguros contra as criticas ou qualquer reação alheia esquecemos que há um Deus que tudo vê!
Ele conhece nossos pesares e penares, sabe profundamente o que trazemos conosco, e sabe também que aquele que foi lançado a terra pra possui-la age juntamente aos nossos pensamentos, e é ele que surrupia nossas mentes, desligando-nos da semente plantada pelo Pai.
E é ai que nos perdemos e acreditamos que podemos ser donos de nossas atitudes, até que saiamos de nossa trajetória, desviados pela insensatez trazida pelo pecado!
Deus é tão puro e santo que não pode habitar no pecado, isso sabemos, mas o que não sabemos é que no momento que cometemos um ato ilícito nos desligamos Dele, e perdemos a preferência do Pai.
Para manter-se firmes na presença do nosso Deus temos que ser mais do que nossos pensamentos, mas do que nossas vontades, e principalmente ser muito mais do que o maligno que insiste em perseguir nossas mentes e iludir nossos corações!

Um comentário:

Diego Lopes disse...

Olá, Cris!
Estou presenteando seu blog com o selo “Este blog faz a diferença”.
Passe lá no blog, pegue o seu selo e divulgue no seu blog!
http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/03/selo-este-blog-faz-diferenca.html
Espero que seu blog alcance outras pessoas assim como me alcançou!